sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Confissão

Esse lance de escrever é meio injusto. Eu fico aqui me expondo sem saber quem é você. Você pode me conhecer sem que eu nem saiba o seu nome. Você entra num pedacinho da minha vida e, logo em seguida, clica na setinha azul à esquerda de ''voltar'' e volta pro Orkut, pro Twitter, pro Ego... Tudo bem, é uma escolha minha. Eu, e todos que escrevem, somos extremamente vaidosos (por mais que deixemos a barba meio malfeita). Quero que você leia e, se possível, recomende a um amigo. Uma amiga é melhor. Bom mesmo seria se rolasse um comentário. Mas quando eu vou ali no Stat Counter e vejo que 18 pessoas entraram no meu humilde endereço no dia, eu fico me perguntado quem são vocês. Eu fico querendo saber se você, menina que fez parte da minha vida por quase três anos, está entre essas pessoas. Se você, que eu fico volta e meia, contribuiu para mudar aqueles número. Se você, garota que me inspirou pra alguns destes textos, está ali. Se você, que eu conheci numa noite dessas, e me disse que também escreve, pára (esse acento ainda é importante) um minutinho pra ler essas linhas cada vez mais desconexas. Se você, amigo que morou comigo na Califórnia, perde seu tempo aí num estado distante para saber as baboseiras que eu preencho neste espaço vazio. Os amigos de sempre eu sei que estão. Se você, blogueira, que disse que ia voltar, voltou realmente. Como, você que é do Rio Grande do Sul, descobriu esse http tipicamente carioca, no bom e no mau sentido. Como estratégia de Marketing, coisa que venho aprendendo, divulgo esse blog no Twitter, no Orkut, e em conversas por aí, portanto, as formas de acesso são variadas. Mas esse é um mistério que vai que eu vou carregar comigo pra sempre. A minha assinatura está ali, a sua eu nunca vou saber. De qualquer forma, quando puder, dá um pulo aí. É bom saber que tem alguém do outro lado do monitor.

10 comentários:

nathaliajordao disse...

Acho que eu me encaixo na linha: "Os amigos de sempre eu sei que estão."
Fique na dúvida sobre os 17, 1 sou eu. Sempre!

kathyana disse...

eu leio e gosto!

Anônimo disse...

Me encaixo na que "fico" volta e meia.

Mariana disse...

Por uma mistura de timidez crônica e medo de invadir o espaço alheio, eu fico achando que não é pra comentar sempre! Sim, mesmo eu, que tive/tenho blog e adorava comentários. Enfim, textos ótimos, os seus. Menos uma dúvida entre os 18 leitores.

Fernando Brancoli disse...

Eu leio só pq você disse que ia rolar promoção

Giovana disse...

Sabe que essa é a primeira vez em que eu comento em um blog de um desconhecido? Seu post me instigou :)

Vívian disse...

Também apareço aqui de vez em quando.
Tanto que, não sei se vc lembra, quando encontrei com vc na festa em Santa teresa elogiei seu texto sobre o Botafogo.
O Botafogo é sempre um tema que me agrada, mas seus textos são muito bons, gosto bastante, esse da confissão eu adorei ;)

zeh disse...

Por favor, escreva mais.

Unknown disse...

Voltarei, com certeza!

Fernanda disse...

Venho por meio deste esclarecer (parcialmente) a estatística do dia 1º de Abril de 2011, e olha que isso nem é mentira. Meu nome é Fernanda, eu moro em Curitiba e cheguei no blog depois de uma pesquisa no google sobre qualquer coisa que eu já nem me lembro. Gostei do primeiro texto, e assim segui lendo um a um, até chegar no ano de 2009 e tudo isso combinou bastante com o clima meio nostalgico dessa sexta-feira chuvosa. Eu queria vir mais vezes, e ler mais textos, eu poderia te colocar na minha barra de favoritos, mas eu gosto de viver perigosamente e tentar te encontrar aleatoriamente, perguntando novamente ao google, que é meio que um primo distante do dicionário, pai de todos os preguiçosos... "júlio, botafogo, inverno" e sentir de novo essa mesma sensação de ter encontrado o mais novo "blog favorito dos ultimos tempos". Let's see how lucky I get ;)

Páginas