quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Permitida a entrada de estranhos

Após mais de um ano como colaborador do Sobrecasaca (o "sobrecasaca" mais pesquisado do Google), venho por meio deste anunciar e ratificar minha participação no mesmo, que, algo me diz, ainda renderá além do prestígio já alcançado nas rodas literárias do Jobi, algum fruto mais palpável. Talvez uma manga. Paralelamente, portanto, ao "Sobre", trago este inverno com o intuito de me solidarizar aos 14% de desempregados brasileiros e afirmar-lhes que podem também não só achar uma ocupação, como, quem diria, um trabalho paralelo. Bem-vindo!
P.S. - Os textos abaixo são texto antigos (uns bem, outros nem tanto), publicados no Sobrecasaca ao longo de seu extensa existência.
P.S. II - O texto acima foi escrito antes de eu arrumar um novo trampo, o que não invalida minha solidariedade aos desempregados brasileiros.

6 comentários:

Anônimo disse...

excelente júlio. o visual tá distinto. o nome e a foto, demais. o texto parece um machado. revolução feminina, touchê. saudações paternas, ch.

ps: espaço depois do ponto. a respiração do olho agradece.

jh.sil disse...

Quando eu li o texto "A tal da revolução feminina", eu jurava que a assinatura abaixo viria com Ch. ou Chacal - apesar das iniciais serem todas maiúsculas.

Você é bom... é tá no sangue.

PS: o comentário acima tá... teu pai é coruja asssim sempre? e aproveitando: posso adicionar seu link a minha lista de blogues?

Abraços!

jh.sil disse...

Eu ia dizer que, caso você aderisse a vida de blogueiro, a sua lista, logo logo, estaria recheada como a minha, e passaria dela, provavelmente, mas dispenso o comentário. Tua listinha já cresceu do dia pra noite.

Obrigada por adicionar meu link também. Volte sempre pras bandas de cá!

Abraços.

Analice Ról disse...

Oi Júlio! Gostei muito dos teus escritos, só agora tive tempo de ler todos. Seu modo criativo e ousado de abordar os temas é muito bacana! Adicionei seu link lá no meu. Quando puder, me dê sua opinião sobre os poemas que postei. Um beijão, lindo. Se cuida.

Henrique Hemidio disse...

Vc é tão ruim quanto seu pai na prosa(o que não quer dizer nada com relação ao verso), eu jurava que ele assinaria aquele texto da revolução feminia...mas viva os vagabundos blogueiros de plantão, também to num trampo aí mas, vagabundo é sempre vagabundo!
Beijo
Me liga

Joao Vicente disse...

oi

Páginas